Fechei a taska…

Fechei a taska… por hoje é tudo, amanhã há mais.
Fecho, por hoje, a janela de trabalho e vou procurar o calor que me espera do outro lado da porta do meu quarto.
Passo pelo corredor vazio onde nada faz adivinhar vida por debaixo deste tecto que me acolhe.
Chego à porta do quarto e abro-a, lentamente, sem fazer barulho – não quero te quero acordar.
Vou, pé ante pé, até à beira da cama que, para ti, é tão imensa quanto a vontade que tenho de te abraçar. Levanto, bem devagar, os lençóis que me separam do calor do teu corpo. Enfio as pernas… vou-me afundando… já sinto o teu calor… o teu cheiro.
Agora, que já estou deitado, dou um quarto de volta e encontro o teu dormir…

O teu sorriso de criança que dorme em profundo descanso, o canto dos teus lábios que eu quero tocar… mas não o vou fazer.
O ombro semi-nu que tapo com carinho… passo a mão pelo teu rosto e, de dentro de mim, do que mais profundo encontro, sussurro um “boa noite…” para que não ou ouças à superfície dos meus lábios.

E, assim, de olhos postos em ti, de braço sobre o teu corpo que toco, viajo pelos momentos que já vivemos, pelo que já somos há tanto tempo e a vontade, qual adolescente que se apaixona pela primeira vez, de passear de mãos dadas e sorrisos idiotas de quem esconde um primeiro amor…

Partilhar a vida… fazê-la ter sentido…

… tem não tem?

E amanhã é sábado… vamos poder acordar apenas com o Sol, quero esse beijo de “bom dia”… vou contar os minutos que faltam…


Não te quero acordar… mas queria tanto um beijo…





Senhor Sol!!!

……. Acorde… que tenho um beijo que quero roubar…

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinto tanto a falta...

Patixa disse...

Podias ter dado o beijo, é bom acordar com os teus lábios...

SPS

 
estrelas no deserto | Desenhado por techtrends | © 2008 mais ou menos todos os direitos reservados