...De Volta...

Estou de volta...

... ao projecto...
... aos 3d's...
... ao calor do atelier...

.. ao cheiro da tinta...
... ao calor da música que me prende os olhos nas linhas, curvas e pontos do AutoCAD

... À luz que espreita pela janela e faz adivinhar o dia a passar...

... ao stress dos prazos de entrega...
...aos estudos prévios...
... aos pontos críticos...


... às curvas de nível... aos desníveis de ansiedade... de stress

… ao prazer do caminho…

Estou de volta ao principio… À continuação… ao que mais gosto de fazer!

Por agora é Cascais… no Parque Natural Sintra – Cascais…

Estou de volta…

… de volta ao cheiro da terra,
… à lama nas botas,

… à cerveja que rejeito na hora de almoço, sentado no círculo de tijolos feitos bancos…



Como eu gosto disto…

É que gosto mesmo porra! :)

0 comentários:

 
estrelas no deserto | Desenhado por techtrends | © 2008 mais ou menos todos os direitos reservados