enquanto me embalas...

vou-me deixando embalar por sonoros e perfeitos acordes...
por ondas de pautas, que dentro de mim, escrevo...
vou deixando que os dedos façam tomar forma um dos grandes passos dos últimos trés anos...
vou deixando que, de dentro de mim, daquilo que mais sei valer a pena, perder, ou ganhar horas de sono em prol de um qualquer ideal que samais estará esquecido...
porque todos seremos poucos mas, cada um de nós, pode sempre fazer muito...

porque sei que, enquanto houverem verdes criaturas - ervilhas - tribos de exploradores, caminhos por precorrer, sei que estarei por cá.

porque, enquanto me embalas, passos foram - têm sido - dados à medida a que os nossos sonhos se concretizam...

porque, de Lisboa (1º) às Doze Ribeiras (221), somos todos uma - e uma só - vontade.

porque, no fim desta novela não saberei encontrar motivo para ser mais "palhaço" - com aquele carinho que poucos de nós conhecemos ;)
Quero continuar, a vosso lado, a encontrar novos motivos e razões para ter acções em atraso, noites sem dormir, stresses e murros dessa tão imensa mesa...

porque o sentido de chegada a bom porto vale a pena, fiquemos, um pouco mais e gozemos a viagem...

gozemos e colhemos o que plantámos...

Não quero deixar este fruto em mãos que não sei confiar; não quero deixar este Ser numa qualquer outra ideia diferente da minha, da nossa...

troquemos - apenas - de lugares... mas não de caras nem de nomes...

faltam 5 meses... vão passar a correr...

seja qual for o fim, gostei - gosto - de o fazer convosco!

1 comentários:

João Tiago disse...

E aidna vais gostar mais nos 3 anso que se seguem.

 
estrelas no deserto | Desenhado por techtrends | © 2008 mais ou menos todos os direitos reservados