E Tu?

Segundo a Escala de Mohs, o diamante (10) é cerca de 1500 vezes mais duro que o talco (1). Com esta escala, Friedrich Mohs, criou um padrão para quantificar a dureza dos minerais.

e tu?


na escala de Mohs, qual seria a tua dureza? Deixas-te "riscar" por certos e determinados materiais, deixas-te levar pelo peso, pela Gravidade Específica de cada um deles...

Não me lembro já de quem mo disse, mas recordo uma frase em que o sentido, no fundo, seria algo do género: "Deus apenas te coloca à prova testes que sabe seres capaz e à altura de ter"

com isto eu me pergunto: Teremos nós uma escala, semelhante à de Mohs, em que, em vez de Minerais, somos nós, humanos, capazes, ou não, de suportar, travar pequenos ou grandes desafios que, mesmo tendo de nos vergar - cair até - voltamos à luta com a mesma força, ou maior ainda - e com um gosto pela vida cada dia maior.

engraçado...

7 comentários:

Anónimo disse...

Um quartzo ou feldspato...;)

APaula disse...

Diamante em bruto!! :))

J. disse...

Olha... diz-me tu :P

APaula disse...

Olha digo-te eu..tás fora da escala!!!!!!!!!!!! :P

João Tiago disse...

n faço a minima ora sou duro ora sou mole... eh pa

J. disse...

mole!??!disseste MOLE?

João Pedro disse...

já cá faltava...

 
estrelas no deserto | Desenhado por techtrends | © 2008 mais ou menos todos os direitos reservados