"Comigo... Ripa na Rapaqueca!"

Fez este Sábado um ano...

...e como sentimos a falta...

nunca mais foi o mesmo. Nunca mais houve jinga, nunca mais houve joga... nem ripa, nem rapaqueca... nem essa vibração tão única, tão especial de quem ama o desporto como só tu.

Nos últimos anos apenas o futebol, mas, diz quem sabe, que era igualzinho com as corridas de carros, andebol, hóquei, basquete... desde Luanda, Brasil, e, por fim, Holanda, nesse jogo, nesse Az – Sporting, onde até a mim o coração me saía pela boca – enquanto a Maria, em pânico, fazia piscinas na sala. “tenho um armário à minha frente, merda para ti oh boche!” como só tu sabias dizer, “vai à merda!”

Mas ela não foi.. e veio “buscar-te”!

Passado um ano, fazes tanta falta... tanta.

Ainda hoje, domingo, o teu amigo Hélder Conduto despediu-se da TSF – rumando à RTP – com um tremor na voz. O mesmo tremor com que, no dia 9 de Maio de 2005, num Benfica – Gil Vicente, dedicou-te o seu relato dessa noite. No domingo, o Hélder voltou a lembrar o teu nome, não porque alguém o tenha esquecido, mas porque todos os dias serás lembrado.

Havia quem gostasse, havia quem não gostasse... eu gostei... Gosto muito...

Passado este ano, resta-me ligar a PS2, por o Fifa 2006 e imaginar que ainda vais estando por cá... com a mesma força.. com a mesma barriga que chega e factura...

Foda-se!

1 comentários:

Buboletinha disse...

Só te digo assim =p

 
estrelas no deserto | Desenhado por techtrends | © 2008 mais ou menos todos os direitos reservados