até já!
Hoje tinha para escrever um post, mas que, ao chegar até aqui, se perdeu por entre alguns outros assuntos que me têm assaltado nos ultimos tempos.
Assim, e à falta de melhor, venho, por este meio, desejar a todos as melhores ferias possíveis...
Aos que, ainda assim, terão que ficar a trabalhar, sei que vão ter, mais cedo ou mais tarde, as férias que voces bem merecem... com alguns de voces, até trocava ;)
Para os próximos dias, ou semanas, desejo-vos do fundo, bem do fundo da tripa, bons momentos de sol, de calor, de água... de morangos ou amoras silvestres... de almas gémeas ou, simplesmente, watts e megawatts de um Agosto que já nos trouxe e trará certamente ainda mais coisas boas...
de Lisboa a Fajão, passando por Paredes de Coura e à nossa vizinha Espanha, trazer-vos-ei novas, frescas e, sobretudo, novos ventos, menos viciantes que estes das nossas bandas...
com isto, fica este blog de férias, merecidas - bem merecidas - para um regresso em peso par aum grande ano que se adivinha!
levo comigo os recortes de o ano mais louco, mais vivido da minha vida.
e vou, sobretudo, com a certeza de que voltaria a fazer tudo, de novo, igual!
Porque nunca será tarde, haja o que houver...
por TI!
1 comentários:
Porque não me recordo de pessoa que este ano mereça mais as férias do que tu. Descansa, diverte-te, vive cada momento, aproveita cada minuto, e acima de tudo sê tu mesmo, só assim podes disfrutar do descanso! E eu não me esqueço, o prometido é devido! Beijocas gigantes. Doro-te!
Enviar um comentário